domingo, 18 de setembro de 2011

Look do dia duplo-jaqueta de couro colorida

Meninas se tem duas peças que estou apaixonada nos últimos dias são essas duas jaquetas da Zara. O couro vai continuar em alta no verão principalmente em cores fortes no nosso tão falado color blocking , as duas tem manga mais curta para que possamos usar em dias não tão frios. Combinei com o animal print, em um dos looks com calça de onça e no outro o toque ficou por conta da meia pata desse sapato da schutz que também é minha paixão.O que acharam???


Jaqueta de couro-Zara
Blusa-Zara
Calça-Zara
Sapato-Schutz
Cinto-Animale


Minha paixão sapato Schutz

Jaqueta de couro-Zara
Blusa-Zara
Calça de onça-Zara
Scarpin-Santa Lolla

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aah eu me apaixonei por essa jaqueta!

comprei a vermelha, é tão linda


beijos